Pular para o conteúdo principal

Quase desesperada!

Estou novamente entulhada em minhas próprias obrigações.Depois de um tempo de estresse com meu trabalho sobre tuberculose pulmonar, resolvi dar um stop por 1/2 hora antes de começar tudo de novo.Oh my God!Se eu fosse uma guria desequlibrada estaria desesperada, mas sou/estou quase.
Quinta-feira assisti "O Grande Dave".O filme não é lá muito engraçado, acho que poderiam fazer muito mais, me lembro de um seriado antigão que eu assistia e era a história de extra-terrestres que tentavam se adequar aos padrões da Terra sem levantar suspeitas,mas é claro que não conseguiam.Era muito hilário!Nessa semana acho que vou no cine de novo, ver "Quebrando Regras", cujo bilhete ambém consegui vencendo um concurso cultural.Eu sou d+!

Preciso Fazer:
*Responder 2 cartas
*Comprar presente
*Fazer cartão legal(ih,vai ser dureza!)
*Estudar p/eletro e epidemiologia(argh!)
*Me divertir
Não estão em ordem de importância ;)

Comentários

Postar um comentário

Já falei demais!Deixe seu recado:

Postagens mais visitadas deste blog

O Nome da Rosa - Umberto Eco

  Li novamente essa obra, que é minha história de suspense preferida. Mas a série de mortes ocorridas em uma abadia na Itália medieval é apenas um dos elementos das múltiplas camadas desse livro. Demorei meses para percorrer o labirinto de suas páginas, tão fascinantes e misteriosas quanto a fantástica biblioteca da abadia, talvez um dos personagens mais importantes da história. Essa edição que me presenteei é linda, possui tradução dos trechos em latim e um envolvente texto escrito pelo autor, onde ele relata o processo de criação do livro, unindo humor e informação, afinal “ admittenda tibi Joca sunt post seria quaedam “

Linda

Antes mesmo de tocá-la, já a amava. Suas curvas, nem sempre suaves, reluziam estonteantes sob o sol ardente. Desde o primeiro segundo vi que era linda, forte, intensa e poética. E logo soube que não seria um amor fácil. Me aproximei cuidadosa tentando conhecê-la. Sua aparente simplicidade me comoveu, deixando-me vulnerável para seus mistérios. E enquanto te acariciava docilmente fui tragada por sua intensidade, me consumindo com seu calor. Precisei retomar o fôlego, e enquanto descansava admirei fascinada suas muitas cores. Doce e picante, alegre e dramática, recatada e selvagem: Ó, Linda, você me seduziu. Minha partida não foi dolorosa, pois tenho certeza que nos veremos novamente. *Texto inspirado em minha rápida viagem a Olinda

Desencontro de Almas

Eram almas-gêmeas, mas não sabiam. Viviam em estados diferentes, cada um com sua solidão e esperança. Ela, mais nova, porém madura. Ele com alguns anos a mais de experiência aprendeu a sonhar. Ambos românticos, tinham certeza que encontrariam alguém especial para compartilhar felicidade. A semelhança entre os dois era assustadora: Gostavam dos mesmos livros, sons, aromas, sabores. Tinham os mesmos valores morais. Eram estranhos, impopulares e difíceis de lidar. Não sabiam que quanto mais à margem da normalidade ficavam, mais próximos um do outro estavam. Até as diferenças os uniam: A praticidade dela ajudaria a trazê-lo para a Terra, e ele a ensinaria a voar e ser mais confiante. A distância dos corpos era um erro do destino, pois só seriam completos juntos. Como que para se desculpar, o destino trilhou um caminho para o encontro das almas-irmãs. Um amigo dele se mudou para a cidade dela. Meses depois esse amigo o chamou para passar uma temporada em sua casa. Ele aceitaria o convite e ...