Pular para o conteúdo principal

Dias Leves

Final de férias. Como de costume, o pensamento que nada fiz teima em surgir. Colegas viajam, pipocam de badalação fotos em orkuts , um ou outro fazem aquele curso que nunca tive tempo e dinheiro para me matricular. Quando voltarem as aulas eu não terei aventuras mirabolantes para contar. Mas será que isso é tão ruim?Cuidei um pouco de minha saúde, dormi mais de oito horas na maioria dos dias, resolvi pendengas, fiz planos. ..E nesse fim de semana reencontrei pessoas queridas e fiquei mais leve, até livre.

Sexta marquei de assistir um filme francês com Carol, uma amiga que não via pessoalmente há uns anos. Detalhe: Não sabíamos o nome do filme, apenas que a exibição era gratuita!Bom, não importou muito, afinal conversamos tanto que desistimos de ver o filme. Carol continua com uma inteligência temperada com bom-humor e ironia, que a fazem uma figura única!
Domingo de manhã não fiz nada emocionante: Apenas fiquei horas para fazer minha 2°via de identidade. Mas à tarde fui à casa de amigos e foi simplesmente perfeito. Cantei muito, ri mais ainda e conversei até a boca ficar seca.
Certa vez me disseram que eu deveria aproveitar mais minhas férias. Mas minha maneira de aproveitar é diferente. Não preciso de festas e baladas com muitas pessoas, mas sim ter poucos amigos por perto e poder olhar para cada um com tranqüilidade e alegria.



p.s: Não reparem na pose fake rocker da última foto! ¬¬

Comentários

  1. e muitas vezes, basta falar 'estou de férias' para já se sentir bem

    bom retorno ;)

    ResponderExcluir
  2. Suas férias terão sido muito mais valiosas se vc pôde aproveitá-las na companhia de bons amigos.

    ResponderExcluir
  3. Férias são boas e ponto! :)
    Não importa como você fez, mas só de poder escolher o que fazer, já é bom demais!
    Obrigada pela visita, gostei daqui também :)
    Quem sabe um dia você passe férias por aqui e conheça neve pessoalmente e a gente se conheça pra jogar papo fora e se divertir como pinto no lixo (eu parecia um no meu primeiro dia de neve, hehehehehe).

    Um abraço, bom sábado!

    ResponderExcluir
  4. Bruna, Minu, uashushuhaushu
    amei seu blog também, seguindo já...
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Owwwnnn, que fofis ^.^

    Adorei os elegios à minha pessoa (hohoho), parece aqueles textos de contra capa de livro, tipo The New York Times indica, rsrsrsrs

    Eu sempre tenho essa síndrome de última semana de férias, mas é pq geralmente ñ faço NADA MESMO!

    Mas eu concordo com seu post, ñ tem coisa melhor do q encontrinhos assim, vale mais do mil baladas (dependendo da balada, claro, rsrsrsrs)

    Se é bom ver gente querida durante as férias, imagine no meio de um semestre caótico? dá uma renovada q vc ñ faz ideia... vamos marcar o próximo! :D

    P.S. E meus comentários sempre são enormes né, parece uma carta... falando nisso, ã-han...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já falei demais!Deixe seu recado:

Postagens mais visitadas deste blog

O Nome da Rosa - Umberto Eco

  Li novamente essa obra, que é minha história de suspense preferida. Mas a série de mortes ocorridas em uma abadia na Itália medieval é apenas um dos elementos das múltiplas camadas desse livro. Demorei meses para percorrer o labirinto de suas páginas, tão fascinantes e misteriosas quanto a fantástica biblioteca da abadia, talvez um dos personagens mais importantes da história. Essa edição que me presenteei é linda, possui tradução dos trechos em latim e um envolvente texto escrito pelo autor, onde ele relata o processo de criação do livro, unindo humor e informação, afinal “ admittenda tibi Joca sunt post seria quaedam “

Sonhos visíveis

Sempre duvidei da lei da atração, mural de sonhos, poder da mente, dentre outros termos que na minha cabeça eram muito coisa da galera "good vibes gratiluz".  Mas 2020 foi tão complicado que resolvi aderira certas práticas, pois se bem não fizesse, tampouco pioraria a situação. Então deixei meus dois objetivos mais importantes e urgentes ao alcance de meus olhos: Escrevi sobre eles, desenhei, coloquei imagens relacionadas no papel de parede do celular, fiz colagens e deixei próxima à cama. Resultado: Ambos foram realizados.  Continuo sem acreditar em magia, ou forças sobrenaturais. Mas tenho certeza que algo em mim e na minha vida se modificou tornando meus sonhos visíveis. Ideias são poderosas demais para ficarem restritas na mente, precisam ser livre e alcançar o mundo aparente. Por isso, começo 2021 com novos murais, com objetivos e inspirações para meu crescimento profissional, acadêmico, artístico e físico.  *Me inspirou a escrever esse post: Desafio Criativo ESCREVENDO

Primeiro recebido: Omo Proteção Micelar

Você sabe que realmente virou gente grande quando fica toda feliz em receber sabão em pó! Sim, fui notada pela Omo! Recebi uma caixa da novidade "Omo Proteção Micelar", e vou contar um pouco sobre o produto: A proposta é limpar profundamente, porém sem agredir os tecidos, e sim tratando-os a cada lavagem. o sabão não tem perfume e é hipoalergênico. Ou seja, é ideal não apenas para roupas delicadas, mas também para pele sensíveis. Usei em algumas lavagens, e realmente não deixa cheiro. Mas conseguiu tirar aquela caatinga braba de suor pós academia (olha eu me expondo na internet). As roupas ficaram macias, ficou bem gostoso o toque. Achei a sensação parecida quando usamos condicionador no cabelo, saca? Parece que realmente tratou os fios dos tecidos. Fica a dica, especialmente se você não curtir cheiro forte, tiver roupas delicadas ou quiser dar uma renovada naquela peça antiga.