Funciona, Musa Inspiradora!

16:16

Kira, musa do filme Xanadu ^^

- Hélicon Empreendimentos, em que posso ajudar?


-Eu quero fazer uma reclamação: Adquiri uma musa inspiradora modelo Calíope 2000 A.C. e o produto me deixou na mão!No começo até funcionava bem,me dava umas idéias incríveis, umas frases que faziam sucesso no Orkut e twitter e quando eu tinha sorte até uns versos épicos. Mas de uns tempos pra cá a musa só me arruma uns clichês, lugares-comuns, um horror!Cheguei ao ponto de citar Nietzsche para manter minha fama de intelectual, o cúmulo da falta de inspiração! Quero devolver essa musa, já!


-Calma senhora, vamos estar resolvendo essa situação o quanto antes. Mas para isso preciso de algumas informações: A senhora está em dia com suas obrigações com a Secretaria de Sacrifícios? Pagou a taxa mínima anual para manutenção do Templo de Apolo?


-De sacrifício já basta ter esperado horas ouvindo lira pra conseguir falar com uma atendente!Essa musiquinha de espera faz dormir até Cérbero, o guardião do Mundo dos Mortos! E essa taxa só pago para o Templo de Afrodite, minha protetora!


-Infelizmente não poderemos concluir uma devolução se a senhora não regularizar sua situação no SPD: Serviço de Proteção aos Deuses. Mas poderemos efetuar uma troca, com a cobrança de uma simbólica taxa de duas dúzias de pomos!


-Hum...Sei não,e se o novo modelo der defeito também?Além do mais, o pomo ta pela hora da morte, Hércules colheu todos e monopolizou o mercado...Ah, vá!Vou trocar!Mas eu queria um modelo diferente, não teria aí um muso inspirador?Assim moreno, alto, musculoso, viril...


- Bom, nós trabalhamos só com musas desde...o início do universo! Mas podemos confeccionar um muso exclusivo,sob encomenda, de acordo com suas necessidades. Mas além dos pomos, será cobrado o valor de dois velocinos de ouro. Estaria interessada?


-Caramba!Esse muso terá que oferecer muita inspiração, ou pelo menos diversão para compensar esse preço!Mas eu aceito, não posso mais viver usando letras de músicas em inglês ou colocando fotos para encher espaço no meu blog.


-Estarei passando a senhora para o setor “Encomendas do Pigmalião”. Agrademos a ligação, tenha uma boa eternidade!



You Might Also Like

2 comentários

  1. às vezes, a inspiração simplesmente não dá a mínima para o que queremos e só faz o que ela quer. ou não faz nada.
    é preciso paciência...

    ResponderExcluir
  2. Adooooreeeei seu post Bru!

    Vc ñ parece estar precisando de muso nenhum, viu? Queria eu ter essa inspiração toda, inspirada na própria falta de.

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images