Dias Leves

18:17

Final de férias. Como de costume, o pensamento que nada fiz teima em surgir. Colegas viajam, pipocam de badalação fotos em orkuts , um ou outro fazem aquele curso que nunca tive tempo e dinheiro para me matricular. Quando voltarem as aulas eu não terei aventuras mirabolantes para contar. Mas será que isso é tão ruim?Cuidei um pouco de minha saúde, dormi mais de oito horas na maioria dos dias, resolvi pendengas, fiz planos. ..E nesse fim de semana reencontrei pessoas queridas e fiquei mais leve, até livre.

Sexta marquei de assistir um filme francês com Carol, uma amiga que não via pessoalmente há uns anos. Detalhe: Não sabíamos o nome do filme, apenas que a exibição era gratuita!Bom, não importou muito, afinal conversamos tanto que desistimos de ver o filme. Carol continua com uma inteligência temperada com bom-humor e ironia, que a fazem uma figura única!
Domingo de manhã não fiz nada emocionante: Apenas fiquei horas para fazer minha 2°via de identidade. Mas à tarde fui à casa de amigos e foi simplesmente perfeito. Cantei muito, ri mais ainda e conversei até a boca ficar seca.
Certa vez me disseram que eu deveria aproveitar mais minhas férias. Mas minha maneira de aproveitar é diferente. Não preciso de festas e baladas com muitas pessoas, mas sim ter poucos amigos por perto e poder olhar para cada um com tranqüilidade e alegria.



p.s: Não reparem na pose fake rocker da última foto! ¬¬

You Might Also Like

5 comentários

  1. e muitas vezes, basta falar 'estou de férias' para já se sentir bem

    bom retorno ;)

    ResponderExcluir
  2. Suas férias terão sido muito mais valiosas se vc pôde aproveitá-las na companhia de bons amigos.

    ResponderExcluir
  3. Férias são boas e ponto! :)
    Não importa como você fez, mas só de poder escolher o que fazer, já é bom demais!
    Obrigada pela visita, gostei daqui também :)
    Quem sabe um dia você passe férias por aqui e conheça neve pessoalmente e a gente se conheça pra jogar papo fora e se divertir como pinto no lixo (eu parecia um no meu primeiro dia de neve, hehehehehe).

    Um abraço, bom sábado!

    ResponderExcluir
  4. Bruna, Minu, uashushuhaushu
    amei seu blog também, seguindo já...
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Owwwnnn, que fofis ^.^

    Adorei os elegios à minha pessoa (hohoho), parece aqueles textos de contra capa de livro, tipo The New York Times indica, rsrsrsrs

    Eu sempre tenho essa síndrome de última semana de férias, mas é pq geralmente ñ faço NADA MESMO!

    Mas eu concordo com seu post, ñ tem coisa melhor do q encontrinhos assim, vale mais do mil baladas (dependendo da balada, claro, rsrsrsrs)

    Se é bom ver gente querida durante as férias, imagine no meio de um semestre caótico? dá uma renovada q vc ñ faz ideia... vamos marcar o próximo! :D

    P.S. E meus comentários sempre são enormes né, parece uma carta... falando nisso, ã-han...

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images