Retalhos

18:32

Sábado fui ao curso de inglês (tomei vergonha e não filei como na semana passada) e como estava mais por fora que bunda de BBB não sabia onde era a sala. Nas andanças fui parar numa maldita ladeira cheia de pedrinhas, cuja finalidade só poderia ser causar entorses e fraturas. Lerda como sou, tomei um quedão!Mas orgulhosa como sou, não liguei para os olhares de um motorista risonho, sacudi a poeira da calça e continuei andando elegante (ok,nem tanto) como se a queda tivesse sido ensaiada há anos!

Comecei a ler “Amor de Salvação” e estou amando!Pensei que fosse uma leitura melosa, mas me admirei com umas passagens sarcásticas do autor. O amor é perdição ou salvação?Ainda não sei dizer...


Fiz uma prova de seleção para um estágio e como sempre terminei bem antes do horário estipulado. Então resolvi fazer coisas mais interessantes do que reler a prova até dar a hora de ir embora:

Sim, eu rabisco provas ¬¬


Hoje fiz minha matrícula. O povo da minha sala já sabe que sou lerda e ligaram, mandaram mensagens para me avisar. Muito bom rever as pessoinhas doidas e queridas da minha sala!

E nessa quarta, pode ter chuva, neve, tempestade de areia...Mas vou no cinema, sozinha ou (não sei se bem ou mal)acompanhada!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahh, que coincidência! Gostei do nome do post, hahah. Vamos por partes:
    - Esse é clássico, cair, levantar, empinar o nariz e sair como se nada tivesse acontecido. A minha última dessa foi na entrada do shopping center, com uma mochila super pesada nas costas. hahah
    - No momento, acredito que o amor seja perdição.
    - Adorei os desenhos na prova, já fiz isso também!

    ResponderExcluir
  2. e é apenas segunda... só posso desejar uma semana plena e sem quedas. rs

    beijo!

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images