Caminhos

19:13


Dias atrás estava num ônibus cheio e não consegui soltar no ponto certo. Saí da lotação enfurecida, soltando maldições ao motorista, passageiros, à vida! Ao soltar percebi que conhecia muito bem o caminho anterior ao ponto onde descia todos os dias, mas não muito o local onde me encontrava. Resolvi seguir em frente, ao invés de voltar. Quem sabe o que mais poderia encontrar?
Notei uma referência, um atalho onde eu poderia talvez chegar ao destino. Um novo caminho. Parte dele era conhecido, mas não àquela hora da manhã, eu já o havia percorrido à noite. A luz fazia o local ter cores diferentes, os sons eram diversos. Pássaros, carros, estudantes barulhentos. E tudo existia, mas não para mim. Um mundo por trás do meu mundinho.
Cheguei ao porto seguro. Já não maldizia o contratempo do ônibus, pelo contrário, percebi a sorte que tive. E como eu precisava percorrer novos caminhos. Sem medo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Comigo aconteceu a mesmíssima coisa que com a BRUNA!
    Desci uns 2 pontos de ônibus à frente da estação de trem de SUZANO - SP...Mas me senti incomodado no início, pois não moro lá e nem conheço os arredores da Estação de Trem. Andei beeeeeeeeeeeem devagar, só sentindo o vento batendo em meus cabelos revoltos e me senti VIVO e em PAZ. Não havia receio de VIOLÊNCIA. Apenas a PAZ "degustada" naquele instante!
    Como é bom descobrir um caminho novo, mesmo que, no início, você amaldiçoe o motorista do ônibus.

    ResponderExcluir
  2. é preciso arriscar mais, viver mais e maldizer menos.

    que você possa ter mais experiências transformadoras.

    beijos e ótima semana para ti, fada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Então, Fada...Desde que encontrei a BRUNA MATOS tenho tido experiências mais que transformadoras: Reveladoras mesmo. Descobri que posso AMAR, Sentir CIÚMES, querer ficar JUNTO e tantas outras coisas que só pensei existirem em filmes de Hollywood.
    Algo denominado DESTINO me "ordenou" que eu pedisse para a BRUNA me enviar uma carta e , desde então, eu comecei a me sentir VIVO de novo.
    Como vc é uma FADA, poderia realizar-me um DESEJO apenas???Se possível, faça com que a BRUNA fique comigo pela ETERNIDADE! Tipo ALMAS-GÊMEAS...e que nos encontremos pelas demais VIDAS que possamos vivenciar nesses Séculos Vindouros, ok?
    Valeu por te encontrar no BLOG da BRUNA, Dona FADA!
    Sempre soube da tua existência...ah...dos Gnomos também...
    Tem um pote de Ouro no fim do Arco-Íris mesmo???Basta apenas encontrá-lo???
    Bem...tantas questões, né, Dona Fada. Espero te achar aqui mais vezes.
    Proteja a BRUNA por todo o sempre e, se ela não me encontrar, que ela encontre um HOMEM que a AME de VERDADE, que a RESPEITE e que a faça sentir ESPECIAL por toda a vida dela, tá???
    FUI!

    #MARTINE#

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images