Oh Happy Day!

18:32


Sabe quando nada de especial ocorre, nenhuma grande modificação surge na sua vida, mas ao fim do dia você se sente bem e leve?Pois assim estou!Leve, feliz, de bem comigo mesma e com o mundo!
Pela primeira vez nessa semana corrida acordei sem sono e disposta. Nas noites passadas não consegui dormir pensando na minha atuação no trabalho e meu futuro como fisioterapeuta. Estava mal, com um rígido senso de auto-crítica. Mas na noite passada, após suaves e gostosas conversas, deixei os problemas longe dos sonhos e me entreguei ao descanso.
Achei que atuei melhor, ouvi as pessoas, dei orientações sem medo de errar, mas com atenção. Tudo tranqüilo. Os problemas surgiram e foram solucionados com ações e risadas. E à tarde ainda participei de uma simples, mas sincera, comemoração de uma colega do trabalho.
Claro que nem tudo é tão lindo: Me acabei no bolo, pudim, almocei DUAS vezes, e bateu uma culpa. Mas amanhã começo a batalhar para me redimir dessa orgia calórica!












O post anterior foi meio fatalista, não?Fiquei com receio de publicá-lo, e causar mal-estar. Mas fui em frente. E não me arrependo!A idéia para escrevê-lo foi uma parte do filme "O Curioso Caso de Benjamin Button"

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah...eu tenho TROCENTOS desses dias de Acordar alegre, cantar ao fazer a barba e escovar os dentes, abraçar a minha mãe e dizer que ela é tudo prá mim...e, simplesmente cumprir minhas tarefas do dia-a-dia sem o PESO ou a "cara emburrada".
    A Vida é uma coisa tão LINDA, tão MARAVILHOSA, que devemos nos dar o DIREITO de sorrir, mesmo com os problemas!
    Eu sou o LAMARTINE FERREIRA DE SOUZA, tenho 28 anos e passei tanto tempo da minha VIDA enterrado na TRISTEZA, que nem me sentia VIVO!
    Amadureci, mostrei o HOMEM único e especial que realmente eu sou para o MUNDO e agora, tenho a LEVEZA e a LIBERDADE como minhas maiores aliadas!
    Existem problemas? Claro que SIM! Mas, qual a atitude que vou ter com relação à vida nesses momentos? Lamentar e Chorar são palavras que não fazem parte do meu dicionário, nos últimos tempos...

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ótimo dias assim, em que tudo está bem, tudo corre bem, tudo termina bem.

    Caí aqui de paraquedas e estou seguindo seu blog, achei super confortável e agradável de ler.

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images