X coisas legais que aconteceram em 2015

17:30

Viajando pela blogsfera encontrei um post bem interessante no blog do Marcelo Cavalcanti(link aqui). Consiste em listar de 10 coisas legais que aconteceram nesse ano(dããã, pelo título já dá pra perceber). Achei que seria um exercício maravilhoso e me coloquei a pensar. Enquanto escrevia notei que foi bem difícil fazer minha lista, e me fez refletir sobre minha dificuldade em ver o lado bom da vida. Que em 2016 eu tenha uma visão mais generosa de mim e do mundo.
Chega de enrolação, eis a lista:

1) Fui mais participativa nas compras de casa: Até agosto, quando minha vida virou em 360º, pude ajudar mais nas contas e compras de casa. Além de aliviar meus pais, me senti mais útil.

2)Viajei sozinha pela primeira vez: Fui para Campina Grande-PB, para apresentar um trabalho em um congresso. Foram poucos dias, mas fiquei orgulhosa de mim por ter organizado tudo e ter me virado muito bem.

3) Participei de intubações orotraqueais: Pode parecer estranho, mas desde que me formei tinha muuuito receio de certos procedimentos hospitalares, fundamentais na prática fisioterapêutica. Na minha cabeça eu estragaria tudo e seria um desastre. Precisei enfrentar o medo na pressão mesmo, muitas intubações em um curto período, contando com a ajuda de meus colegas(Valeu, Evelyn!)

4) Aprendi a falar melhor em público, graças a umas palestras, aulas e apresentações que precisei fazer...e até gostei!


5) Conheci pessoas abençoadas: De todos os tipos e em todo novo local que passei, conheci pelo menos uma pessoa que me ajudou, seja com uma palavra amiga ou até um olhar. Fui muito sortuda!

6) Comprei algumas bonecas, carrinhos e outros brinquedos. Besteira? O importante é que me fazem sorrir :)




7) Uma oportunidade já esquecida, renasceu: Fiz um concurso e em agosto fui chamada para mais uma fase. Mal lembrava do certame, que foi bem conturbado, e em 2016 tudo indica que serei nomeada.

8) Descobri que certos limites eram imaginários: Venci barreiras que pensava serem intransponíveis. Percebi que sou mais forte do que imaginava, tanto física quanto mentalmente!

9) Tive uma linda festa de despedida do hospital: Pessoas que realmente importavam para minha vida me apoiaram e se esforçaram tanto para que tudo fosse lindo! Ficará para sempre na minha memória essa noite Anos 70.


10) Voltei a escrever, e não pretendo parar! Havia esquecido o quanto me faz bem me expressar pela escrita, é libertador!


Sintam-se á vontade para fazer a lista, postando ou não. Faz muito bem pensar e agradecer pelas coisas boas que viveu :)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei haha, que bom que voltou! Com este post, já vi que você é ótima, parabéns !!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa! Estou muito feliz por ti! deve também fazer uma pequena lista de coisas boas que aconteceram comigo, eu agradeço sua afeição beijo.
    www.ficarbem.com.

    ResponderExcluir
  3. Arrasouu, Brukis!!! Como é bom saber e também ter visto um pouco de tudo isso que voce viveu!! Tenho muito orgulho de você! Que Deus te abençoe. Precisando é só falar! rs

    ResponderExcluir
  4. Que legal fiquei feliz por vc ter conseguido cumprir essas metas e awn eu tbm amo essas coisas que falam ser de crianças como bonecas e etc.... HAHA

    Feliz ano novo.
    http://ginabero.blogspot.com.br beijos Gi

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida!
    Adorei o post, fico feliz em saber que teve um ano feliz!
    As bonecas são lindasss! Eu colecciono bonecas de porcelana :)))
    Um Grande Abraço!
    Mar Ferreira
    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ain que legal, parabéns pelas realizações! Que esse seja ainda melhor e mais abençoado!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal Bruna!
    É muito bom relembrar as coisas que fizemos no ano.
    E também é tão bom pensar no ano que começa como uma caixinha de surpresas... quais aventuras aguardam nos próximos meses para ser vividas?
    Um abraço e feliz 2016!

    ResponderExcluir
  8. Nossa você viajou sozinha! Deve ter sido muito legal!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  9. Oi oi, tudo bom? adorei o post <3
    Gostaria de te convidar para conhecer o meu canal
    comecei a pouco tempo, ficaria feliz com a força de vc se inscrevendo, desde já te agradeço de coração e seja bem vinda a nossa familia <3
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images