Pular para o conteúdo principal

Aniversário e feriados


Esse é o primeiro post da Bruna-madura-responsável de 21 anos. Será que algo mudou? Inexplicavelmente a partir da meia-noite do dia 20 de abril surgiu uma nova Bruna, menos criança e mais mulher? A resposta é NÃO!
Meu aniversário foi um dia como os outros, a não ser por eu receber abraços e ligações. Não posso reclamar afinal eu não gosto muito de comemorar (embora um bolo de chocolate não fizesse mal ). Os dias seguintes é que foram melhores, uma série de feriados unidos e aproveitados no conforto de minha cama. Entreguei-me ao ócio nada produtivo e à arte da vagabundagem extrema. Um ótimo presente ;)
Por falar em presente, ganhei um sapato vermelho digno de minha mãe, uma blusa branca e fofa de uma amiga dela e por mais um ano meu pai deu o velho golpe de fingir que esqueceu o aniversário da filha pra só dar o presente no dia das crianças(é, eu ainda ganho presente no dia das crianças, cole?) e assim economizar. E ontem a síndica me entregou um envelope mágico, que me deixou saltitante e com o coração a mil:


Livro "Eu sou o mensageiro" , um texto sobre fadas(por que será que eu amei?) com uma dedicatória fofa e divertida, um cartãozinho com palavras que me emocionaram. E a certeza que uma amizade assim é eterna e só me traz felicidade


Carol é uma leitora voraz que já deve ter lido duas vezes mais livros do que eu vou conseguir ler durante toda a minha vida. E quando uma amiga assim te dá um livro que adorou você corre pra conferir, por isso larguei o que estava lendo (Fantasma, um tanto chato) e fui logo começar a degustar meu presente. E estou amando!

Com tanto carinho, definitivamente não preciso de festa pra ser feliz!

Comentários

  1. Oiiiee amoor, estou aqui no seu blog, olhei tudo, amei cada detalhe!
    Querida, venho agradecer por sua presença constante láh no http://fudilidadesboavista.blogspot.com/ é uma honra ter você como leitora. E nada mais justo que lhe presentear pelo seu gesto de carinho. Então floor, quero lhe mandar uma lembrancinha, se você quiser me passar seu endereço, meu e-mail é esse ==> jakeline-rr15@hotmail.com espero ansiosa.
    Beijinhos com gloos


    [ah amiga, eu amei esse post, está muito legal! adorei a forma criativa e natural que você escreve. Beijos
    Jakiie Andrade!

    ResponderExcluir
  2. Imagine, se cada ano nossa consciência fizer uma primavera? alegre - se querida amiga o sapato digno da sua mãe vai te sevir daqui a alguns anos, olha o lado bom da coisa, a moda sempre se renova.rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Sabe querida leitora, esse post foi algo que me veio a cabeça do nada. Pra que casar, sair da casa dos pais, e se morar sozinha, pra que dividir com alguém? A liberdade de acorda a hora que quer, sair a hora que quer, com quem quiser? Pra que abrir mão dessa liberdade? Troca isso por um cara que com o tempo vai te trocar por uma partida de futebol? rsrsrs
    Mas enfim, eu sei que em muitas situações é legal ter alguém especial ao nosso lado, que nos esculte, nos compreenda, dê carinho, eu sei de tudo isso e é por esse motivo e por muitos outros que eu prefiro um cachorro! Ele me ouve sem demostrar desanimo, mesmo que eu brigue com ele, ele sempre vem ficar perto de mim. E quer um exemplo melhor ainda?
    Vamos ver quem te ama mais, seu cachorro ou seu marido(namorado) só lembrando, isso é apenas um exemplo, okaay?
    Você prende seu cachorro e seu marido(namorado)no porta mala do carro, quando você abrir o porta mala o seu cachorro vai correndo te lamber, pula em ti e etc e seu marido? Xiii, nessas alturas ele está uma fera com você! Está ai a prova de quem te ama mais. ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já falei demais!Deixe seu recado:

Postagens mais visitadas deste blog

O Nome da Rosa - Umberto Eco

  Li novamente essa obra, que é minha história de suspense preferida. Mas a série de mortes ocorridas em uma abadia na Itália medieval é apenas um dos elementos das múltiplas camadas desse livro. Demorei meses para percorrer o labirinto de suas páginas, tão fascinantes e misteriosas quanto a fantástica biblioteca da abadia, talvez um dos personagens mais importantes da história. Essa edição que me presenteei é linda, possui tradução dos trechos em latim e um envolvente texto escrito pelo autor, onde ele relata o processo de criação do livro, unindo humor e informação, afinal “ admittenda tibi Joca sunt post seria quaedam “

Sonhos visíveis

Sempre duvidei da lei da atração, mural de sonhos, poder da mente, dentre outros termos que na minha cabeça eram muito coisa da galera "good vibes gratiluz".  Mas 2020 foi tão complicado que resolvi aderira certas práticas, pois se bem não fizesse, tampouco pioraria a situação. Então deixei meus dois objetivos mais importantes e urgentes ao alcance de meus olhos: Escrevi sobre eles, desenhei, coloquei imagens relacionadas no papel de parede do celular, fiz colagens e deixei próxima à cama. Resultado: Ambos foram realizados.  Continuo sem acreditar em magia, ou forças sobrenaturais. Mas tenho certeza que algo em mim e na minha vida se modificou tornando meus sonhos visíveis. Ideias são poderosas demais para ficarem restritas na mente, precisam ser livre e alcançar o mundo aparente. Por isso, começo 2021 com novos murais, com objetivos e inspirações para meu crescimento profissional, acadêmico, artístico e físico.  *Me inspirou a escrever esse post: Desafio Criativo ESCREVENDO

Linda

Antes mesmo de tocá-la, já a amava. Suas curvas, nem sempre suaves, reluziam estonteantes sob o sol ardente. Desde o primeiro segundo vi que era linda, forte, intensa e poética. E logo soube que não seria um amor fácil. Me aproximei cuidadosa tentando conhecê-la. Sua aparente simplicidade me comoveu, deixando-me vulnerável para seus mistérios. E enquanto te acariciava docilmente fui tragada por sua intensidade, me consumindo com seu calor. Precisei retomar o fôlego, e enquanto descansava admirei fascinada suas muitas cores. Doce e picante, alegre e dramática, recatada e selvagem: Ó, Linda, você me seduziu. Minha partida não foi dolorosa, pois tenho certeza que nos veremos novamente. *Texto inspirado em minha rápida viagem a Olinda