Aniversário e feriados

10:36


Esse é o primeiro post da Bruna-madura-responsável de 21 anos. Será que algo mudou? Inexplicavelmente a partir da meia-noite do dia 20 de abril surgiu uma nova Bruna, menos criança e mais mulher? A resposta é NÃO!
Meu aniversário foi um dia como os outros, a não ser por eu receber abraços e ligações. Não posso reclamar afinal eu não gosto muito de comemorar (embora um bolo de chocolate não fizesse mal ). Os dias seguintes é que foram melhores, uma série de feriados unidos e aproveitados no conforto de minha cama. Entreguei-me ao ócio nada produtivo e à arte da vagabundagem extrema. Um ótimo presente ;)
Por falar em presente, ganhei um sapato vermelho digno de minha mãe, uma blusa branca e fofa de uma amiga dela e por mais um ano meu pai deu o velho golpe de fingir que esqueceu o aniversário da filha pra só dar o presente no dia das crianças(é, eu ainda ganho presente no dia das crianças, cole?) e assim economizar. E ontem a síndica me entregou um envelope mágico, que me deixou saltitante e com o coração a mil:


Livro "Eu sou o mensageiro" , um texto sobre fadas(por que será que eu amei?) com uma dedicatória fofa e divertida, um cartãozinho com palavras que me emocionaram. E a certeza que uma amizade assim é eterna e só me traz felicidade


Carol é uma leitora voraz que já deve ter lido duas vezes mais livros do que eu vou conseguir ler durante toda a minha vida. E quando uma amiga assim te dá um livro que adorou você corre pra conferir, por isso larguei o que estava lendo (Fantasma, um tanto chato) e fui logo começar a degustar meu presente. E estou amando!

Com tanto carinho, definitivamente não preciso de festa pra ser feliz!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oiiiee amoor, estou aqui no seu blog, olhei tudo, amei cada detalhe!
    Querida, venho agradecer por sua presença constante láh no http://fudilidadesboavista.blogspot.com/ é uma honra ter você como leitora. E nada mais justo que lhe presentear pelo seu gesto de carinho. Então floor, quero lhe mandar uma lembrancinha, se você quiser me passar seu endereço, meu e-mail é esse ==> jakeline-rr15@hotmail.com espero ansiosa.
    Beijinhos com gloos


    [ah amiga, eu amei esse post, está muito legal! adorei a forma criativa e natural que você escreve. Beijos
    Jakiie Andrade!

    ResponderExcluir
  2. Imagine, se cada ano nossa consciência fizer uma primavera? alegre - se querida amiga o sapato digno da sua mãe vai te sevir daqui a alguns anos, olha o lado bom da coisa, a moda sempre se renova.rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Sabe querida leitora, esse post foi algo que me veio a cabeça do nada. Pra que casar, sair da casa dos pais, e se morar sozinha, pra que dividir com alguém? A liberdade de acorda a hora que quer, sair a hora que quer, com quem quiser? Pra que abrir mão dessa liberdade? Troca isso por um cara que com o tempo vai te trocar por uma partida de futebol? rsrsrs
    Mas enfim, eu sei que em muitas situações é legal ter alguém especial ao nosso lado, que nos esculte, nos compreenda, dê carinho, eu sei de tudo isso e é por esse motivo e por muitos outros que eu prefiro um cachorro! Ele me ouve sem demostrar desanimo, mesmo que eu brigue com ele, ele sempre vem ficar perto de mim. E quer um exemplo melhor ainda?
    Vamos ver quem te ama mais, seu cachorro ou seu marido(namorado) só lembrando, isso é apenas um exemplo, okaay?
    Você prende seu cachorro e seu marido(namorado)no porta mala do carro, quando você abrir o porta mala o seu cachorro vai correndo te lamber, pula em ti e etc e seu marido? Xiii, nessas alturas ele está uma fera com você! Está ai a prova de quem te ama mais. ;)

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images