Filmes

13:33


Dá pra acreditar que só ontem terminei de assisti os filmes que comprei? Pois é, talvez por falta de tempo ou pura preguiça mesmo. Mas agora já posso contar minhas impressões sobre os filmes.

A liberdade é Azul:
Foi minha maior decepção. O filme é ruim?Não!!!Mas eu esperava MUITO mais dele, por todos os relatos de quem já o assistiu. A personagem principal é Julie (Juliette Binoche), que perde o marido e filha num acidente de carro. A tristeza serve de suporte para uma profunda melancolia. Mas Julie dá uma reviravolta, tenta se desprender do seu passado e de todos, rumo a uma nova vida. Mas o passado está lá, não pode ser negado e sim aceito. Talvez Julie consiga ser feliz de novo.
Gostei muito da trilha sonora desse filme e a Juliette estava maravilhosa!Quero ver mais trabalhos dela. Talvez no filme “A insustentável leveza do ser”, onde ela interpreta a Tereza, minha personagem favorita no livro!

Amadeus:
O que mais gostei dos três! Eu tinha muita expectativa em assisti-lo e não me decepcionou! O filme conta a vida de Mozart pela ótica de Salieri, seu suposto assassino. Salieri parece odiar Mozart, porém mais profundo que seu ódio é sua adoração.
Amei a trilha sonora (também pudera!), os figurinos, os atores (o que interpreta Salieri é perfeito!), o roteiro, os cenários, e , principalmente, a risadinha de Mozart!

Bonequinha de Luxo:
Quase não compro esse. Imaginava ser um filme fútil e bobinho. Bem, talvez seja para quem o assiste superficialmente. A Audrey Hepburn está uma gracinha, tão louca! O filme traz tantas frases de efeito! Com certeza pegarei algumas delas e adaptarei.
Gostei da canção Moon River , vou baixar para cantarolar sonhando. A cena final é linda demais. Previsível, mas me fez suspirar.

*Ainda lendo "Os Catadores de Conchas". O livro é interessante, mas não é excepcional.

*Hoje vou comprar itens de papelaria e finalmente mandar umas cartas. #espero

*Me sinto feia e gorda. TPM à vista! #droga!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Dentre os 3 filmes que você mencionou ,quero muito assistir este "AMADEUS". Sou apaixonado por filmes de "Época", principalmente "300" e "Romeu e Julieta", aquele do LEONARDO DI CAPRIO, sabe???
    Já chegou meu exemplar de "A Insustentável Leveza do Ser" e estou aguardando o fim-de-semana para "devorá-lo" impetuosamente!

    P.s.: Poderia descrever no blog quais os teus sintomas pessoais na fase de TPM. Todo HOMEM tem curiosidade sobre isso! #fato

    ResponderExcluir
  2. Audrey é tudo de bom... veja "Breakfast on tiffany", é um ótimo filme.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OIE...hum adoro filmes...bonequinha de luxo ...eh um clássico neh!! preciso me atualizar!!! bjo flor

    ResponderExcluir
  4. amo um bom filminho!!

    wwww.thecatwalkcloset.com

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images