18:13

Assim são a maioria das coisas boas da vida. Eu quero tantos bens, viagens, conquistas formidáveis, mas de nada adianta alcançar seu destino sem perceber as belas e simples maravilhas encontradas pelo caminho.
Eu vi um vídeo no youtube onde uma garota famosinha falava um monte de frases feitas, mas dentre delas algo muito interessante, ela dizia que faria todo dia algo diferente. Não é o máximo?Nem precisa ser grandioso, apenas uma coisa que lhe dê prazer. Comprar um livro, assistir um filme, se arrumar para si mesma. Quem sabe um dia eu tomo coragem e faço o mesmo? Investir em mim, em minha felicidade!

You Might Also Like

3 comentários

  1. sim..comc erteza....o video da coroline figueiredo....foi tipo um surto de silabas mas que provocaram um mega repercursaoo...e claro nao deixa de lah de ter sua razaumm..ehehehe bjoss

    ResponderExcluir
  2. Sim... Eu vi o tal vídeo. Muitas frases de efeito e, aparentemente, uma vontade se ser mais do que se é. E isso é bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Avite tem dessas coisas. Tem a rotina do dia-a-dia e acabamos nos esquecendo do essencial para ser feliz. Fazer algo que quebre essa rotina, por mais simples que seja a ação, é o que nos faz sentir vivos!

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images