Ano Novo- Primeiras Impressões

17:47

Ainda não me acostumei com esse ano. Sei lá, a sonoridade do nome não me agrada: "doismíuedeiss", gostei mais de como o povo de NY o chama:"vintedez", na esperança que esse ano seja nota 10! Aliás, quero mesmo que seja o máximo, com conquistas. Todo ano conquisto pelo menos 1 coisa, mas no amor neca, será a hora da mudança?
Bom, comecei o ano bem, descansando pacas. Passei a virada com mammy em casa, sem festa, e só refletindo. Isso é ótimo,sabiam?Fazer uma festa interior, um balanço com tranquilidade e realismo.
Agora é voltar a vida normal. Trabalho e estudo. Mas quero voltar com nova energia, sendo mais cuidadosa com o que faço. Nesse 2009 não fui uma aluna exemplar, passei em todas as matérias, consegui monitoria, mas sei que poderia ser melhor.
Esse post é meio desabafante. Mas um blog precisa ter a cara do dono, e desabafos fora de hora são a minha cara!

You Might Also Like

2 comentários

  1. desabafos sao tudode bom amadaaa..como o do esmalte que eu fiz eheheh realmente ele nao dura nada e oolha que eu nao sou a primeira a reclamar heim...uma porcariaaaa....mas enfimmm o meu relato de indignação esta feito.ehehehee e quanto ao amorr , se seu coração nao esta encontrando alguem eh pq ainda nao tah an hora amaadaa..eu jah encontrei tantos e ainda nao deu certo e olha que eu sou bem tolerantee ...acho que esta na hora de mandar a tolerancia p p....bemd eixa pra lah...ehehehe bjosss e um otimoo ano pra vccc...=DDD derrepente pinta um amor por ai nao ehhh

    ResponderExcluir
  2. Linduca, o amor vem quando menos esperamos! ele vem! ele vem!
    bjks. e feliz 20-10!

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images