Ida a Lapa

16:42

Hoje dei uma saidinha.Quando falo isso pode parecer que saí para me divertir como a maioria das pessoas,mas nem...Fui colocar mais passagens no Salvador Card.Geralmente eu até gosto de fazer esse "programinha",porque dá para olhar lojas com muita variedade e muuuuuiiito baratinhas.Hoje não tava muito a fim,pois a grana tá curta =( Só que não resisti e comprei mais um mangá de Fushigi Yûgi.O sebo caiu no meu conceito,tem muitos volumes de FY,mas cadê variedade?Também curto outros mangás,como queria Chobits e Angel Sanctuary(PERFEITO),mas não encontrei.O jeito é ir completando as enormes lacunas na minha quase coleção de FY enquanto não acho outrso mangás.






Ainda comprei 1 grafite,uma borracha e uma caixinha com pontas no buzú.Tudo fofo,claro!



Ah,num clima meio HVAO,eu fui assim:



Rapaz,amo esse vestido,mas ele tá bem velho.Nunca consigo me desfazer dele,o pior é que quando saio com ele sempre tem um infeliz para me elogiar e fico com mais dó ainda de aposentá-lo...



p.s:Olha que legal,na volta encontrei um monte de vaquinhas!Pena que a resolução do celular não ajuda:


You Might Also Like

2 comentários

  1. Ha! Vc e suas idas à Lapa!!!! Mas podemos marcar para nos encontrar lá, quem sabe? Afinal é uma coisa q todos temos q fazer!

    ResponderExcluir
  2. Hehe,

    vaquinhas fofas!
    Podia mostrar mais o vestido...

    Beijo!

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images