Cotas para tímidos

20:50

Estava cá pensando com meus botões (ou zíperes) sobre as diversas cotas existentes:Negros, indígenas, deficientes, estudantes de escola pública...Tudo muito bom, tudo sempre na mídia,mas será que ninguém pensa num grupo bastante marginalizado, o dos tímidos?

Para mim é de extrema urgência a criação de cotas para tímidos. Nos empregos poderíamos (sim, pois sou pertencente a esse grupo) concorrer igualitariamente nas provas escritas, mas nas dinâmicas pelo menos 30% das vagas seria reservada aos envergonhados. Nas universidades prestaríamos vestibular sem benefícios, mas o trote (que de certa forma faz parte da seleção, oras!) seria dispensado para nós. Na política, televisão, artes em geral haveria lugar reservado, bonitinho para os tímidos, tudo muito discretinho, é claro.

Não sei como nunca pensaram nisso antes!Aliás pensando bem imagino o porquê.como identificar um tímido verdadeiro e evitar fraudes nesse sistema? Um verdadeiro tímido não iria simplesmente falar com o responsável e dizer “Ô meu filho,sou tímido, tenho meus direitos!”.Acabaríamos sem utilizar as vantagens, com vergonha de pensarem mal de nós, dos extrovertidos nos invejarem, enfim, de ficarmos em evidência.A única solução é plantar essa idéia na internet, nosso doce lar, e ver se alguém nos escuta.




Sim, estou escrevendo besteiras ultimamente.Deus, me dê juízo!



Esse look não é fofo?Peguei no lookbook.

You Might Also Like

2 comentários

  1. O LookBook.nu é lindo ;D

    Quanto à timidez, discordo! Eu sou super extrovertida mas enrolo-me toda a falar, esqueço-me de das palavras, bracejo imenso e acabo por não dizer nada de jeito. E agora? :P

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna!
    adooorei seu texto, eu já deixei esse lado timido pra lá! mas a um tempo atras iria adorar!
    :)

    bjão

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images