Um fato (antes) inconfessável sobre mim

22:33

Me olhando assim, lendo Hermann Hesse e postando frases da Clarice Lispector no Facebook, você nem desconfiaria do meu lado obscuro. Tenho um segredo que mantive por muito tempo, mas hoje resolvi confessar...
Fonte: http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/files/2015/02/christian1.jpg
Sou viciada em reality shows!!!
Fonte: http://www.gifsengracados.com.br/wp-content/uploads/2010/11/gato-louco.gif
Eu poderia até vir com aquele papo pseudocabeção de que assisto apenas para fazer uma análise comportamental, refletir sobre o papel da supervalorização do corpo na sociedade, observar aspectos psicológicos de viver sobre pressão e vigilância constantes...Mas, nãoooo! 

Eu assisto porque gosto mesmo. Não quero pensar a respeito, apenas ficar espichada na cama enquanto vejo TV e não preciso fazer o menor esforço mental para processar todo aquele circo passando diante de mim.

Pronto, estou mais aliviada! Resolvi fazer esse post após vibrar vendo a final do "Power Couple Brasil". Sim, eu fiquei muito feliz com a consagração do casal sem-noção Laura e Jorge, mesmo eu não ganhando nada com isso. Eles me faziam lembrar aqueles colegas engraçados e que fazem/falam tudo errado, pessoas que a gente até quer odiar, mas é impossível.
Fonte: http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2016/04/2iv1mdlw41_793mxcrbts_file.jpg

Além do mais, ver as baixarias ao vivo foi quase tão bom quanto admirar brigas de vizinhos.
Fonte: http://mixdeseries.com.br/wp-content/uploads/2016/06/power-couple-1x11-2.jpg?a6d680
E Simony, sua linda, não te odeio. Afinal, toda saga de respeito merece uma vilã diva!

Eu sei que não é algo para se orgulhar, mas fazer o quê? Por favor, não deixem de me ama!

É isso aí, pessoal. Quem souber de reality shows disponíveis na Netflix, pode me indicar, estou órfã!
Fonte: https://img.buzzfeed.com/buzzfeed-static/static/enhanced/webdr03/2013/5/5/12/anigif_enhanced-buzz-32018-1367771803-3_preview.gif


You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá! Tudo bem?
    Eu não sou muito fã de Reallity, mas também não digo que não assisto, Inclusive, vi alguns episódios dessa série e dei muitas risadas com as confusões.

    Calma que logo, logo o BBB vem aí.
    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahha.
    Todo mundo tem um dark side.
    Esse reality não conhecia. Bom, não curto muito realities, mas na época que estava em casa de tarde, acompanhava o além do peso. Gostava de ver as pessoas se transformando. Mas não tenho muita paciência para realities. Sou mais de seriados bobos e comédias românticas água com açúcar.
    Acho que não dá para ler Clarice Linspector o tempo todo, ou "problematizar e desconstruir" tudo o tempo todo. Todos precisamos simplesmente ver algo ou fazer algo que não precise fazer aquele esforço mental. Descansar um pouco.
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk ja assistir o bbb uma vez, sabe eu seguir mesmo, mas depois perdi a graça nessas coisas, é, cada um tem seu lado obscuro mesmo rs

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images