Vida pulsa lá fora

18:57


Aquela tela, tal como o espelho da história, a levava para um mundo de maravilhas. Ela tornava-se mais bonita e corajosa. Era rodeada por amigos de todo o mundo. Com um simples movimento tinha ao seu alcance qualquer informação. Por que sair de lá? Era uma doce prisão, na qual ela não queria jamais sair.

Então numa noite, sem motivo aparente, ela vira seu rosto para a janela. Um simples ato que mudou para sempre sua percepção. A Lua gigante era um farol. Chegou mais perto e pode ver as pessoas lá fora. Outro mundo, com menos facilidades, porém muito mais interessante...e real a esperava!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Que a Lua seja seu farol para sempre. Guiando-a para lugares maravilhosos, nunca antes explorados. Os caminhantes da vida precisam dar o primeiro passo para conquistarem seus tesouros pessoais.

    ResponderExcluir
  2. Anda me vigiando é?? rsrs!
    Esses dias eu também realizei que havia um mundo lá fora, sem tela de led, sem RGB, sem imediatismo, mas muito, muito lindo e real.
    Às vezes essa telinha prende a gente, né?? rs!

    Beijos, Bruna!
    Adorei sua visita.

    http://devaneandopravariar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Entrei nessa tal tela e pensei, 'hum, será q tem novidades de Bru?'... adoro quando entro no seu blog e vejo coisinhas novas, tava com saudades dos seus textos!!! :D

    Falando de vida lá fora, eu tento prestar atenção nisso sempre... caso contrario viro uma música de Chico Buaque e acabo assim: "o tempo passou na janela, e só Carolina não viu..."

    Beijão!

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images