Tem melhor inspiração?

15:20


“Escrevo melhor quando estou apaixonada”
Camila (Leandra Leal), personagem do filme “Nome Próprio”


Após meses vendo seus trechos, resolvi sentar na frente do computador hoje e desfrutar desse filme inteiro. Gosto do cinema brasileiro, e amo histórias de gente louca e apaixonada.
Num filme onde a atriz principal fica com os seios à mostra em pelo menos 80% do tempo, o que mais prende a atenção são suas palavras.

*Na foto, meu caderninho de guerra. Um dos bens mais valiosos que tenho.
*Quero aproveitar esses dias de folga do jeito certo: com livros, cama, computador e amores. Tranqüila e feliz!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Voceee escreveee bemm demaisss nuxxx !!!

    ResponderExcluir
  2. Livros e camar e amores = Amoo ♥

    ResponderExcluir
  3. Esses caderninhos são preciosos, já tive a oportunidade de ler o de uma pessoa que, assim como vc, também escrevia e se expressava muito bem, uma surpresa a cada página.

    ResponderExcluir
  4. eu vou aproveitar a dica do filme, porque estou precisando de algo novo. =)
    e os caderninhos... ah... como os quero bem. são perfeitos para os dias de inspiração, assim como para os dias de tristeza e inércia.
    .
    beijo grande.

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images