Libertação

09:14



Depois de lágrimas e maus sentimentos, sinto o alívio de ser livre. Me sinto leve, sem raiva de nada nem ninguém. Certa vez uma pessoa me disse “Ódio é um tipo de paixão”. E como não notar a semelhança entre odiar e se apaixonar? Em ambos o pensamento está atraído para o outro, o corpo dispara sinais de ansiedade, a mente perde a razão.
E ontem, ao vê-lo on-line, não senti vontade de machucá-lo. Não tinha ânimo para vinganças inúteis. Não preciso mais disso, sou melhor do que isso!Mesmo que num momento os olhos tenham ficado pesados, nem uma gota foi derramada. Onde havia dor agora só há indiferença.


• Sem querer ouvi a música “Janta” e, odeio confessar, AMEI! É sempre assim, só fico viciada em músicas quando elas já não estão mais na moda!
• Estou à espera de dois resultados que me farão tomar rumo na vida, pelo menos nos próximos 6 meses. Pedindo auxílio aos deuses, orixás, santos, espíritos, anjos!
• Quero muito assistir Alice!!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. muito bom seu texto....sim o amor e o odio sao parecidos, por isso acredito que o sentimento contrario seja a indiferençaa...e vc a alcansouu...beijinhuss

    ResponderExcluir
  2. Alô, alô. Aqui quem escreve é o MARTINE!
    Como disse, ontem à noite, a INDIFERENÇA é o modo mais "cruel" de lidar com este tipo de pessoa.
    Prá quÊ CHORAR ou ficar com RAIVA de uma pessoa que já perdeu todo o sentido em nossa existência?
    Eu mesmo já CHOREI por uma MULHER. Já quis até mesmo MORRER, tirar minha própria Vida, por ela.
    Mas, hoje em dia, ela é "invisível" para os meus olhos e inexistente para os meus sentimentos. Antes eu tinha AMOR, depois, RAIVA. Agora??? Nem lembro mais o nome.
    A Vida nos ensina mesmo!
    Isso é CRESCER e AMADURECER.

    ResponderExcluir
  3. algumas coisas demoram a cicatrizar, outras, precisam ser exorcizadas. eu torço para que essas dores se afastem de você e novas portas (com caminhos melhores) se abram para você.

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. A indiferença é o ápice da superação. Parabéns por ter chegado nele. Estou quase lá também. =]

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images