Sem ócio, com alegria

13:27


Há períodos em que queremos descanso e nada mais. Sem deveres, preocupações, apenas o direito de repousar despreocupadamente. Mas nos últimos dias ocorreu o contrário comigo: Dias cheios, em que precisei tomar rápidas decisões e me entregar ao trabalho (não só no sentido laboral da palavra). E me senti muito bem!
Antes, o motivo para o longo período entre os posts era a falta de novidades, minha vida era um tanto vazia(pelo menos eu achava). Isso mudou bastante, e traz vantagens e desvantagens. Mas na balança da minha consciência o resultado é satisfatório. Deixando de lado o conversê fiado, o que fiz nos últimos dias?
Primeiramente, fiquei mais velha!Agora sou uma jovem senhora de 20 anos. Esse foi um dos meus melhores aniversários (se não O melhor), e também o mais simples: Não ganhei muitos presentes materiais, nem tive festa ou bolinho. Mas é o primeiro passado com colegas de trabalho e com um lindo pingüim. Olhando para trás, percebi que evoluí e sou diferente da garota que fez 19 anos. Pra quê presente melhor?
E logo no dia seguinte ao meu níver viajei sem meus pais pela primeira vez!Fui a uma cidade próxima (Alagoinhas) com o pessoal do Nafel, para participar de um seminário de Educação Física. Foi incrível!Não fiquei boiando nas palestras e oficinas; refleti bastante, ri e me diverti com o povo louco do meu trabalho. E me joguei nas festas!
E anteontem me deram uma boa notícia: Estou no caminho para novos estágios. Nada certo, mas já foi dado um grande passo. De qualquer forma, planos estão fervilhando na minha cabecinha sonhadora!

E teve mais, muito mais. Só que nem tudo é publicável. Somos feitos de segredos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. é sempre muito bom saber que tudo segue muito bem entre os segredos não publicáveis, a vida offline e tudo que envolve o cotidiano. ser feliz envolve um equilibrio nessa equação e você está indo pelo caminho certo!

    felicidades, hoje e sempre, fada!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado pelo seu aniversário. Pelo pouco que percebi aqui, admiro a forma como vc encara a vida. Imagino que tenha tido um grande amadurecimento dos 19 pros 20 anos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos seus 20 anos! Te desejo muita saúde, muito amor, muito trabalho...e algum ócio criativo, porque faz parte! beijão, Dany

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images