Posts mais POP de abril

16:22

Em qualquer empresa é fundamental ficar atento ao feedback dos clientes. Não entendo muito de negócios, mas resolvi importar essa ideia e ver quais os posts mais visualizados do blog, para assim ter uma noção do que meu povo gosta de ver!
Sem mais bla, bla, bla, eis os posts mais visualizados de abril:

Fonte:Netflix
“(...) assim, mais do que uma viagem ao passado, a garota percorre um caminho de auto-conhecimento e descobertas. Enquanto viajam as duas encontram um jovem músico que pede carona. Rola um clima entre ele e Ida, nada forçado. Achei o ator sexy sem ser vulgar  na medida certa, e eu torci pelos dois.”
Foi um texto bem gostoso de escrever, e através dele tomei gosto em fazer resenhas. Inclusive escrevi uma do filme Laranja Mecânica para o Blog Estante Recheada (confira aqui). Bom quando um post é sucesso de público e autocrítica XD


“Eram almas-gêmeas, mas não sabiam. Viviam em estados diferentes, cada um com sua solidão e esperança. Ela, mais nova, porém madura. Ele com alguns anos a mais de experiência aprendeu a sonhar. Ambos românticos, tinham certeza que encontrariam alguém especial para compartilhar felicidade. ”
Eita, que esse é bem antigo (2010), mas todo dia o Google traz uns incautos para esse post. É um texto bem intimista, e tenho um carinho especial por ele.


“Não fume, beba pouco, como bem, faça exercícios, ajude os outros sempre e
Boa sorte!”
Fresquinho, cheirando a leite! Nesse post eu transcrevo uma carta que escrevi para mim em 2003!!! Bem interessante esse encontro do passado e presente.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Legal, né? Eu também gosto de saber do que meus leitores gostam. Dá uma ideia mais exata de quem lê e quem é esse leitor.
    Mas cuidado para não levar muito a sério e começar a pautar seus posts baseada no retorno. Claro que é bom para analisar sua própria escrita, mas o blog é seu e você não tme obrigação de agradar alguém, a menos que queira vender um produto por intermédio dele. Não seja apenas aquilo que os outros querem ver, seja você mesma, e isso atrairá a qualidade de leitores que mais se identifica com você!
    Abração!

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images