13:33

É tanta vida a ser vivida que não nem sobra tempo para pensar, parar e escolher. Refletir sobre o que quero e sinto, vejo e ouço. Quem observa de fora da redoma pode achar “Essa garota não faz nada...” , mas eu bem sei que até o ócio ás vezes é pesado e oprime.  E a felicidade quando me toma, é tão intensa e inesperada que até dá medo. Será que tudo pode mesmo ser perfeito e dar certo?
Não, não pode. Então um susto vem e me faz colocar a vida nos eixos. Pára menina, olhe a sua volta e perceba cada detalhe. Você não sabe quando essa viagem chegará ao fim, por isso aproveita!


*Estudando não para uma prova, mas para a vida. Com humildade percebi que ainda tenho muito a aprender, os quatro anos de Universidade foram apenas um pequeno passo. E quando eu me formar, quem sabe no próximo ano (se as greves deixarem!) , terei o mesmo pensamento e desejo de conhecimento.
*Agosto não será mais o tão esperado momento. Setembro reserva boas surpresas. Mal posso esperar!
*É oficial: Estou viciada em doramas(“novelinhas” orientais): Deep Love, que me fez chorar; Personal Taste, com sua fofura inexprimível; Honey & Clover, que me trouxe muitos risos; e agora Koisora. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Realmente as vezes fico me perguntando, quão cruel é a vida de uma galinha, pior ainda é o seu destina seja na panela, ou mesmo colocando ovos. vivemos sempre a procura do entendimento, do que nós produzimos. Curioso é o homem conhece todo ciclo da vida, porem é tão subalterno a sim mesmo, que não percebe seus mistérios. Este fato é histórico, e nascemos neste vicio. o segredo do sucesso se resumi em da continuidade(buscar). Quem não faz isto não é visto com bons olhos nem tem a menos possibilidade de ter seu nome na capa de um livro.


    não FILOSOFEI, EU FISOLOFEI OU FISIOLOFEI, OU SERÁ BIOFISIOLOFAR? AFINAL FALEI DE VIDA!
    TA VENDO JA ESTOU TRABALHANDO...RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. MARTINE encerrou o curso de Contabilidade. Pode parecer que um ciclo terminou e isso pode ser verdade, no entanto será necessário colocar os conhecimentos em prática ou rever tudo que aprendi através dos livros que usei e dos conceitos ficaram na memória. Estudar é necessário sempre! Setembro reservas coisas boas para nós, meu amor!
    10 DIAS. Sol e Lua. Nosso Eclipse!

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images