Acabou a vida mansa

19:25


Fim de férias, ou melhor, da longa pausa. Pouco mais de um mês sem horários apertados, ônibus lotado e provas. Dias entregues à arte de adiar. "Depois concluo meu projeto", "Daqui a pouco estudo", "Amanhã vou pesquisar temas dos trabalhos". Ontem, de volta ao semestre(sim, houve um hiato de um mês no meio do semestre!) vi que não tinha mais tempo para adiar, esse verbo deve ser apagado do meu dicionário!
E volto a agitação diária e irresistível da Universidade.Provas, ônibus lotado, colegas sem-noção,trabalhos, projetos...Mas também conversas nas escadarias, risos, terapia em grupo e a sensação final de que tudo deu certo e valeu a pena :)


You Might Also Like

8 comentários

  1. Flor, preciso de uma ajudinha no meu post de hoje, necessito de inscrições no sorteio que está rolando pra eu firmar essa parceria

    Mais detalhes no post: http://equilbriosempre.blogspot.com/2011/02/parceriasorteio-caldeirao-de-ofertas.html

    Desde já obrigada

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. tudo ao seu tempo, no seu devido lugar.
    agora... é correr para dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Escrita prazeroza neste blogue, postagens deste modo dão valor aos que visitar neste blogue :/
    Entrega mais do teu sítio, aos teus cybernautas.

    ResponderExcluir
  4. LAMARTINE FERREIRA DE SOUZA16 de fevereiro de 2011 18:06

    Férias. Confesso que este ano não tive o gostinho de ter uma semana de ócio completo. O que costumo chamar de "férias". Este ano os planos mudaram, pois minha vida mudou. Veio a proposta de trabalho no turno da noite na gráfica GLOBOPRINT onde trabalho. pensei: '-Será ótimo, pois terei o dinheiro suficiente para viajar à Salvador este ano."
    Saudade do tempo em que férias era sinônimo de família reunida aqui em casa. Meus pais e meus irmãos amontoados em cima da laje nas noites quentes de Verão e a conversa fiada até o sono chegar.
    Meu pai cantando seus forrós, como sempre. Minha mãe pedindo que não corrêssemos tanto na laje, pois poderíamos "derrubar a casa". Saudade daqueles tempos! ^^

    ResponderExcluir
  5. LAMARTINE FERREIRA DE SOUZA16 de fevereiro de 2011 18:57

    Relembrando a infância: nas férias da escola eu e meu irmão ISAÍAS ficávamos jogando bola na rua até eu arrebentar meu dedo na calçada. Jogávamos bolinha de gude. Na verdade eu sempre economizava mais dinheiro que ele e comprava TODAS as bolinhas de gude. Não sabia "empinar" pipas, mas mesmo assim eu comprava linha e pipa prá meu irmão "pegar emprestado".Ele perdia todos os meus pipas ,mas ele me ensinava a andar de carrinho de rolimã.
    Com a JOVITA, no verão, brincávamos mais dentro de casa, pois ela é "mulherzinha da casa" e não podia sair prá briincar na rua.Carregava ela nas minhas costas. Ela chamava de "cacunda". Jovita ria tanto quando eu acelerava. "-Upa, upa cavalinhooooooo"
    Bons tempos... ^^

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez visitando seu blog, meus parabéns ele é mto fofo, curti essa foto e este post. Expressou legal meu momento tb, esse final de férias e os projetos de conclusão de curso ficam nos assolando a mente XD
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Colegas sem noção?! espero não estar incluida nessa categoria!!!!! rsrsrs
    Bjuxx, se cuida!!
    Lew

    ResponderExcluir
  8. É CLARO que vc está incluída, Lety!
    hahahah

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images