Querido Papai Noel:

14:00

Fui uma boa garota esse ano. Se perguntar aos meus pais eles não irão citar muitas travessuras minhas, o que prova que consegui escondê-las muito bem, e só por isso já mereço um prêmio. Minhas notas na faculdade foram razoáveis na maioria das vezes, embora eventualmente fossem resultados de uma boa dose de sorte ou consulta não autorizada. Devido ao meu comportamento exemplar tenho alguns pedidos e acho justo que eu seja atendida.

Gostaria de ganhar um emprego, pois o que recebi tinha um prazo de validade muito curto. Estou um tanto desesperada, então qualquer coisa serve. Mas dessa vez poderia ser um cujo salário atrasasse menos do que seis meses?

Quero uns livros, não muitos, só o bastante para terminar de entulhar minha escrivaninha e meu armário. Também ficaria feliz com um notebook ou netbook, já que não sei a diferença entre eles mesmo. Um brinquedinho desses me ajudaria nas aulas, pois eu poderia ignorar os professores de forma menos ostensiva que desenhando ou dormindo na sala.

Eu realmente agradeço por ter me oferecido um amor, faz tempo que eu pedia!O modelo é bonito, com múltiplas funções e exclusivo. Amei!O problema é que houve um contratempo com o envio, e eu fiquei o ano todo esperando a vinda do meu presente. Por favor, poderia me mandar por sedex esse ano? Juro que não irei me desfazer dele. A não ser que apresente um problema de fabricação que impossibilite seu uso, como por exemplo, usar pochete.

Por enquanto é só Noel. Continuo não sendo muito exigente, pode até me dar meias, eu aceito. Especialmente se vierem acompanhadas por um par de tênis, Oxfords ou sapatilhas.


Espero sua visita!
Bruna matos

You Might Also Like

2 comentários

  1. LAMARTINE FERREIRA DE SOUZA27 de dezembro de 2010 12:53

    Querido Papai Noel, sou o MARTINE. Você deve lembrar de mim, né? Então...eu queria aproveitar que a Bruna Matos escreveu essa carta para você e agradecê-lo. Agradecê-lo pois o Sr. me trouxe o presente que sempre quis.
    A Bruna Matos é do jeitinho que sempre sonhei: É uma mulher linda por dentro e por fora, tem atitude e me faz ser o homem mais feliz deste mundo!
    Neste ano nem mandei uma cartinha para o senhor no NATAL ,querido Papai Noel, mas agora eu queria que você me trouxesse a BRUNA MATOS aqui hoje, mesmo que fosse nos meus sonhos, na hora de dormir.
    Quando ela aparece, eu acordo tão feliz e nem queria acordar do sonho, imagina?
    Queria também ouvir a voz dela uma madrugada dessas. Sei que esse pedido é fácil de fazer e confio no senhor, Papai Noel.
    Obrigado!
    Até o ano que vem!

    ResponderExcluir
  2. Querida, quero te desejar um 2011 muito feliz e cheio de realizações!
    Muito obrigada pelo carinho e pela amizade!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images