Despreocupando

17:59

Desde cedo aprendi a importância de ser responsável, de pensar no futuro e planejar as menores ações. Mas quem me ensinou a despreocupar?A confiar no acaso, esperar o melhor e encarar o pior. Distribuir o peso, permitir momentos de leveza. Dar espaço ao otimismo.
Passei dias preocupada, esperando o pior de mim. E no final, tudo ocorreu bem, melhor do que imaginava. Começam dias de férias e quero passar por eles despreocupando, levemente, só com o peso necessário para não perder algumas delícias do terreno.

Tirei essa foto hoje e quase chorei ao passá-la para o computador. Motivo?Manchas na pele, mas decidi esquecê-las. Só assim quietinhas, sem que eu mexa com elas, poderão esmaecer até quase sumir.

You Might Also Like

3 comentários

  1. uma coisa por vez, para ser leve. cada dia mais leve.

    (:

    ResponderExcluir
  2. a leveza as vzs eh dificl de encontrar, nos relacionamentos, nas decisoes mas tudo na vida precisa de equilibrio e eh bom pensar sobre isso as vzs :) sua reflexao me fez lembrar disso, um bj!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna!

    Sabe que você fica bem mais bonita com o cabelo solto?

    E sobre as manchinhas, tenta ver na dermatologista, menina! Vc é novinha e super dá pra resolver. E enquanto não resolve, corretivo nelas.

    E que boca linda, hein?

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images