Da Importância da Reciprocidade

12:49


Sentir deveria ser o bastante.
Quem me dera controlar sentimentos
Fazer parte de sua vida um instante
Ser alvo de seus pensamentos.


Por que precisamos ser amados tanto quanto amamos? E quando isso não ocorre por que dói tanto?Não falo do amor de namorados, mas de todas as formas do amor: entre irmãos, parentes, amigos... A todo instante penso em pessoas e não sei se elas pensam em mim. E quando surge essa dúvida imediatamente o carinho diminui e me escondo numa carapaça de frieza.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Como fosse facil entender todos os pq's da vida...
    Achamos que deveriamos receber mais pq achamos q amamos mto mais,pode ser mentira eu sei mais sempre pensamos em nos msm ...

    Vlw pela visitynha

    ResponderExcluir
  2. Humm... eu acho que é porque temos muita dificuldade de dar sem querer nada em troca. Exercitar o desapego não é fácil, mas me ajuda. Bjs. Da anteninha. rs.

    ResponderExcluir
  3. talvez para sentirmos que somos importantes, ou que pelo menos uma pessoa se importa com o que o nosso coração anda fazendo (:

    mil perdões pela demora, e belos versos!

    ResponderExcluir
  4. Quando amamos..queremos ser amados tb....e qd isso n aconteçe OH Vida é aceitar..esqueçer...o q eh importante p gente pode n ser p outro ..e isso machuca....bjuu linda

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images