Cinema, cinema e cinema!

18:04




Como sou uma pessoa muito ocupada (ou apenas lerda mesmo), não pude falar sobre minhas impressões cinematográficas recentes. Nas últimas semanas assisti:Bastardos Inglórios(próximo a perfeição!), Código de Conduta(muito bom, imprevisivelmente previsível) e Lua Nova.
Lua Nova foi o que assisti essa semana, logo está fresquinho em minha memória. Aliás, fresco resume o filme em diversos aspectos. A começar pelo público, que lotou o cinema de adolescentes barulhentos que davam gritinhos suspeitos ao ver qualquer pedacinho de músculos (que apareceram bastante).
De fato Edward é gostoso, porém esperava mais. Claro que se me desse sopa eu até aproveitava, mas gostei mesmo foi disso:


Durante todo o filme fiquei com raiva de Bella. Ô fia, Jacob é muito melhor!Além de ser um morenaço, não vira purpurina (que é muito suspeito) por aí! Eu agüentaria numa boa as bolas de pêlo no tapete por um gato (ou lobo) assim!


Enfim, o filme é meigo até dizer xegá, tem homens lindos sem camisa, garotas lerdas e sortudas, efeitos especiais bem feitinhos. É bom, a não ser que você tenha alergia a purpurina!
Será que segunda tem mais filme?Vou virar sócia do multiplex!



You Might Also Like

2 comentários

  1. com certeza o jacob eh muito mais gato...mas nao eh a beleza apenas que atrai uma pessoa neh....o eduard eh muito mais sedutor ehehehe

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images