Trabalho e estresse

16:22

Estava procurando fontes confiáveis sobre estresse e achei um artigo bem interessante sobre estresse e trabalho. Achei-o no caos dos papéis de semestres anteriores. Fiquei pesando como o trabalho pode ser prazeiroso e irritante, dependo do momento, de colegas, supervisores e nós mesmos. Será que faço tudo que prego sobre qualidade de vida no ambiente de trabalho?
Agora estou com as costas e perna doloridas, cabeça latejando, estressada e cansada. Resolvi parar o que estava fazendo, "meu trabalho" , para fazer o que gosto e desabafar. Escrever, ler(não só livros técnicos), desenhar, tudo isso tem sido reduzido na minha vida. Tomara que não desapareça.

Informações inúteis que ninguém perguntou:

♦Adoro lojas falidas. Uma loja que vendia roupas caríssimas(pelo menos para meu humilde bolso) daqui do bairro não conseguiu clientela e tá vendendo desesperadamente tudo a preço de banana. Comprei 2 calças☺Ah, se meu salário já tivesse saído...

♦Não confiem em mídias regraváveis:Você tá lá super contente grvando-desgravando-gravando-desgravando...Ih, não dá pra gravar mais!IH, CADÊ O QUE TAVA AQUI?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nem me fala em trabalho...ultimamente and realmente pensando se gosto desse stress todo. Ou se preferia stress numa revista de moda. Sei lá!

    Lojas caras me dão agonia. Compro uma peça ou outra em loja cara, mas só se realmente gostar muito. De modo geral, gosto mesmo é de pechincha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ah e se eu te disser que eu sou pior?? fico de camisola! haiuahaihai! bjoo

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images