Velhinho e Selos

16:10

Quando estava caminhando até o ponto de ônibus presenciei uma cena intrigante: Um velhinho com uma tangerina na mão, tossindo muito, provavelmente engasgado. Meu primeiro impulso foi chegar perto dele e perguntar “Tudo bem com o senhor?” ,mas como não sou uma garota de impulsos pensei melhor e percebi que ele não parecia tão mal, até olhava a tangerina com gula, já prevendo o próximo chupão.Passei por ele. Os acessos de tosse pioraram, me virei e ele cuspia uns gomos. Continuei andando ainda ouvindo,mas não vendo e já imaginando “Caraca, o velho vai morrer,sou uma pessoa horrível!”.Deveria voltar? E se eu voltasse, que faria?Perguntaria se ele estava bem e caso a resposta fosse sim, eu teria perdido tempo à toa. Se fosse não eu faria o quê? Chamar os bombeiros?SAMU?Rabecão?Decidi continuar e fui ao ponto sem virar novamente. O velhinho morrendo* ou não, já me sentia horrível.

Depois dessa triste crônica(sim, é pra ser triste viu gente?) é melhor contar boas notícias: Os selos de R$ 0,01 dos correios não desapareceram da face da Terra!Eles ainda existem!Hoje fui numa agência beeeem longe da minha casa e o atendente me vendeu 30 selos!Fiquei tão feliz que tive ímpeto de beijar o rapaz!Afinal, ele salvou meu bolso!**


*Boa notícia:Quando peguei o ônibus vi que o velhinho estava muito bem e terminando de saborear a tangerina acusada de tentativa de homicídio.
**Ok, não foi só por isso que tive vontade de dar umas beijocas no atendente, ele era muito lindinho!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oie Bruna!
    Aqui é a Alessandra, sua correspondente de Cedral!!!
    Adorei seu blog e já está nos meus favoritos! =D
    Estou respondendo sua cartinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images