Impressões isoladas

14:10

1) Recusei-me a falar da morte de Michael Jackson. Seria irrelevante diante de tudo o que já foi dito e da genialidade desse artista. Só agora posso dizer o quanto esse acontecimento me fez ver como a vida pode ser triste. Uma criança sem infância, sucesso estrondoso, aparência deformada, escândalos, solidão e morte. E o pior: Será preciso morrer para lembrarem o nosso valor?
2) Estou novamente me embrenhando no francês, até agora meu nível é tão iniciante que tenho de me sujeitar a isso:

3) Um novo nível postal: Agora tento iniciar amizades com estrangeiros! Uma boa forma de receber cartas com lindos selos e aprender um pouco mais sobre outras culturas!
4) Definitivamente preciso perder pelo menos 8 quilos e poder respirar normalmente em minhas calças jeans.
5) Sim, eu já fiz posts melhores...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Menina! Vc é muito engraçada!
    Hahahahhahaha!
    Duvido q precise perder mesmo 8 quilos, mas tudo bem, todo mundo quer emagrecer!!!
    Hahaha!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei estudando francês como autodidata or um tempo, mas não dá não.
    Mt difícil!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Já falei demais!Deixe seu recado:

Like us on Facebook

Flickr Images